Quem nunca quis ser uma princesa?

Quando éramos pequenas assisíamos filmes de princesas e queríamos ser como elas: lindas, sempre bem cuidadas, alegres e graciosas. E por que esse sonho tem que acabar na infância? Nesse blog, você verá dicas de princesas, roupas lindas, os acessórios e ,é claro, os atuais príncipes.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O que suas unhas podem dizer sobre você?

Qual a impressão que suas unhas passam sobre você? Descubra aqui!
Esmalte transparente: Se você é do tipo que costuma usar esmalte transparente nas unhas, você é mais tímida. Você é vaidosa mas não costuma abusar das cores nas unhas. Eu indico: Esmaltes de cor nude ou um rosinha bebê, se preferir.
Esmalte de tons quentes: Eu prefiro usar cores quentes nas unhas apenas no verão, mas se você gosta de apostar em uma cor quente o ano todo, você da a ideia de ser mais ousada. Mostrar que você tem atitude faz o seu estilo. Eu indico: tons fluorescentes de amarelo e laranja e um vermelho bem marcante.
Esmalte de tons frios: Você mostra ser estilosa e, ao mesmo tempo, não muito ousada. Gosta de aparecer, mas na medida certa, nada de exageros! Eu indico: azul piscina ou celeste, verde militar ou, se preferir, um violeta metálico.
Esmalte de tons escuros: Antes, esmaltes escuros eram vistos como tristes mas agora eles mostram uma pessoa bem ousada. Se você é do tipo que aposta nessas cores, você mostra um estilo que nunca sai de moda. Eu indico: tons de cinza (escuros ou claros), preto sépia e um marrom puxado para o preto.
Agora não há duvidas do que suas unhas dizem sobre você! Se você ainda não tirou sua dúvida, comente ela aqui em baixo!
Beijos reais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário